domingo, 15 de abril de 2018

Irmão

Eu estou bravo com você. Bravo e decepcionado. Essa decepção profunda, indignada, machucada. Não consigo entender. Não consigo aceitar. A ideia de que você se roubou de mim. Um membro da família, uma pessoa assim tão próxima. Um irmão. Você existia em meu imaginário como outro. Como pode se destruir assim? Como foi capaz de me esfregar na cara essa realidade impura, cheia de contradições? Um irmão meu foi capaz de ameaçar outra pessoa de morte. Como eu vou conviver com isso? Reescrevo a mim mesmo em minha consciência? Não se trata só de você. É muito egoísta de sua parte não perceber isso também. O que vou pensar de mim, agora? De que males sou capaz e nem imagino? Que vida é essa, tão diferente, que você viveu, capaz de te desacreditar de toda a empatia do mundo?

Nenhum comentário: