sexta-feira, 8 de junho de 2012

Duas e trinta e cinco da manhã

Como a gente reinventa o mundo para falar de tudo o que sabe sem se comprometer por escancarar a vida alheia? Melhor nem ligar para isso, não é? Ou então eu falo só da minha vida e está tudo certo. Mas ficar dando voltas nos mesmos assuntos não é uma boa e é sempre isso o que eu faço. Dia após dia, tenho pensado no mesmo trágido amor irrealizado. Tenho considerado outras possibilidades de vida e pensado que me aproximo de idades onde tudo é mais e mais irreversível. E por que será que minha profissão é esta e nenhum outra? Errei por não ter escolhido outra coisa, ou erro agora por não encontrar um modo de ser feliz onde estou? Ou, ainda mais, erro por não encontrar um jeito de canalizar minha inqueitude de modo a inflamar mudanças produtivas? Foda-se.

2 comentários:

Paula Oliveira disse...

Ficar dando voltas nos memos assuntos pode ser um saco, mas tem horas que precisa, mesmo que seja chato, precisa sim dar voltas nos mesmos assuntos, e não só dar voltas, mas ir à fundo, até que se esgotem.

Adoniran Leblon disse...

É, eu penso e me irrito com as voltas, mas não escapo delas... e nem sei se se esgotam!