sexta-feira, 17 de maio de 2013

Falei!


E então eu disse a ela:
Venha, vamos viver juntos! Esqueça esse seu namorado idiota. Essa sua mania de arranjar trabalhos sérios porém chatos. Vamos ser felizes nós dois, com nossas longas conversas, com nossas longas risadas. Vamos ser felizes fazendo aquilo que gostamos, descobrindo pessoas curiosas, pessoas de ouro. Ficando longe desses empregos onde as pessoas vão virando máquina com o tempo. Moramos num canto qualquer, mas tendo um ao outro. E aí vamos descobrindo como resolver os problemas. Juntos. Felizes. Com dificuldades sim, mas vamos contornar essas dificuldades todas. Eu te amo. Eu preciso de você por perto. Sei que você sente minha falta. Sei que você sente saudade das nossas conversas. Sei que juntos podemos muito mais do que cada um em cada canto, fingindo que levar a vida normalmente tem qualquer sentido, qualquer valor. Não é sincero. Não é saudável jogarmos nossos sonhos no lixo. Precisamos tentar. Precisamos um do outro. Preciso de você... Vem, vem comigo!

E então eu acordei.

Nenhum comentário: