segunda-feira, 3 de junho de 2013

Ela não gosta de ler


Eu a conheço há um bom tempo e sempre a achei muito gostosa. Jamais imaginei que tínhamos qualquer chance mas, de repente, eis que estamos nos beijando, nos mordendo, nos arranhando, nos possuindo. Eu sempre a achei uma mulher muito gostosa, mas não imaginava que seria tão bom assim beijá-la. Ser beijado por ela. Que o jeito dela passar a mão em mim, no meu rosto, no meu ombro, nas minhas costas, fosse tão especial. Havia algo de fisicamente muito compatível entre a gente.

Mas ela não gosta de ler.

Sobre o que vamos conversar? E mais... que esforço hercúleo eu devo fazer sempre que ela me vê com uma revista um pouco maior e diz que acha chato ver essa quantidade toda de textos? O que eu devo sentir quando ela diz que nem lê meu blog... mesmo sentindo uma certa curiosidade, ou ao menos assim ela diz, mas só de ver o tamanho dos posts já se sente desanimada. Eu deveria aprender a escrever menos, ela disse.

E assim uma possível nova namorada se fez ficante que se fez distante.

Nenhum comentário: