segunda-feira, 11 de maio de 2009

Self

Personalidade? Eu não tenho nenhuma.

É que eu tenho todas. Abro o guarda roupa e escolho uma, logo antes de escolher a meia ou a calça do dia.

Falastrão.

Tímido.

Folgado.

Recluso.

São sete os dias da semana. Quase sempre trinta dias no mês. Cabem muitas, muitas escolhas.

Hoje eu vou cuspir em você. Amanhã vou passar reto. Na sexta lhe deixo uma flôr à porta de casa.

Você não é assim comigo? Não minta!

Você jura me amar, com seus olhos nos meus. Me deixando borrar seu batom. Jura me amar.

Que mentira que é jurar. Um desejo recluso de que não saibamos nunca mais de nossas outras verdades.

Hoje eu vou ler Nietzche.

Amanhã eu vou assistir o Faustão.

Até eu descobrir se na vida vale ser fútil ou profundo, rico ou pobre, fiel ou sincero, só deu tempo de perceber que a vida sempre quase já passou.

Você vem comigo hoje? A gente deita naquela praia, a primeira que fomos, lembra? Deita seus cabelos longos sobre meu ombro, me deixando beijar sua testa. Olharemos as estrelas. Vamos rir das nossas bobagens. Vamos falar do nosso futuro inteiro, dia a dia. Mas amanhã eu não sei.

Nenhum comentário: