quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Mentiras

Ah, eu sabia que ela estaria lá, é claro que sabia. Ela iria aonde? No banheiro? Na cozinha? Cuidar da vida? Não, não ia não. Porque eu a havia marcado profundamente e então ela só podia estar em um lugar: sentada a beira da cama pensando em mim. Mas é assim mesmo, é só fazer a coisa certa. Nada de dúvidas. Se eu tenho dúvidas, isso é problema meu. Com a mina, na hora, a gente tem que acertar. E eu acerto. Um super restaurante. Confiança. Pode ser que eu largo dela amanhã, mas por enquanto é como se eu fosse o príncipe encantado para a vida toda. E nossa foto num fim de tarde perfeito, andando na praia. Tem coisa melhor? Como é que eu fui parar na praia, morando aqui em Belo Horizonte? Ué, eu estou falando que fiz tudo certinho... Um amigo meu é piloto executivo... Tinha que levar um avião até Vitória e trazer outro. Eu tava sabendo diss, troquei uma idéia com ele e então estava tudo acertado. E agora ela está lá, olhando nossa foto na beira da praia. Não é pra menos. Eu pareço mesmo um milionário poderoso, todo feliz!

Cara, você tem que ver com seus próprios olhos... Eu tinha falado que a gente acabaria andando pela praia à tarde. Ela não acreditou no começo. Eu insisti, falei que o avião era sério e tal. E aí ela veio... Não com aquele jeans que ela sempre trabalha, aquela roupa toda certinha. Ela veio com um shortinho desses brancos, bem finos. Uma blusinha mega decotada e o bikini por baixo. A blusinha era só um pano fino mesmo, só o que precisava pra não dizer que estava sem nada. E o dia perfeito.

E como é que eu sei que ela está olhando a foto que eu dei pra ela? Eu moro num casarão aqui na Rua Expedicionário Mário Alves de Oliveira, um lugar bem confortável. E a gostosa mora na casa do lado. Ela não sabe, mas tem um lugar aqui do quintal, mais nos fundos, que dá pra ver bem na janela do quarto dela. Eu iria lá agora. Mas é preciso ter calma. Só um pouco mais de calma. E aí amanhã ela não vai ver só a foto não. Vai poder me ver inteiro na frente dela. E eu vou poder vê-la bem de perto também, o que é a melhor parte!

Nenhum comentário: