domingo, 5 de janeiro de 2020

Perigo

Eu quero me deixar apaixonar. Eu quero amar como se você fosse uma virgem de 12 anos e fossemos nós dois inteiros inocência e sonhos.

Sei que não é.

Sei que não vai ser.

E, ainda assim, quero me apaixonar.

E quero apaixonar você, seu coração, sua alma. Não para te perder pra sempre pra mim. Não para arrancar você de suas histórias e desandar sua vida. Mas para esgotar esse sentimento até o último sopro.

Intenso.

Sei que é perigoso.

Sei que ainda me machuco.

Não importa, não importa!

Eu te abraço, e é doce, é bom.

Eu te olho nos olhos.

Envolvente.

Quero mais, que mal há?

Que mal há em querer abraçar sua alma?

Que mal há em querer olhar seus sonhos?

Perdoe se estou errado, julgando mal... Mas creio que há tanta coisa em você que anda adormecida. Quero acordá-las, só isso. Acordá-las e deixá-las felizes e conviantes novamente. Depois que sigam, sorrindo, para onde quiserem.

E que não parem mais de sorrir.

(7/jul/2009 1:58)

Nenhum comentário: