segunda-feira, 30 de junho de 2008

Detalhista

Um ou outro aspecto me escapa. Um cigarro entre os dedos. O manobrista se agitando para afugentar o frio, entre um carro e outro. Mas nem todos os detalhes eu percebo... Não percebo se há ou não limpador traseiro no vidro do carro caríssimo. Não percebo se há ou não aliança na mão da loirona que se vai.

Não percebo se há ou não sentimento nos beijos que aconteceram. Não percebo se há ou não lembranças do que eu costumo sonhar. Não percebo se souberam ou não das coisas que pensei. Não percebo se machuquei demais ou não corações que sofrem também pela sinceridade e transparência...

Sei que a noite passa, que o tempo não pára. Sei que me digo idiota por aí escondendo como inconsciência das possibilidades a profunda ciência das minhas dúvidas.

Um comentário:

Katiucia manson disse...

é a gnt nao percebe tantas coisas. sujeira varida pra baixo da mesa, as flores que jah estao mortas no jardim a um tempo. mas e qm daria conta de ver tudo? pq alguem se importaria com tudo?
sobre o que vc comentou no meu blog, sim vc nao eh meu pai, mas eh bom ter a opiniao de alguem de fora, esta certo em que eu jah desisti antes de tentar ;x