quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Das razões...

Escrevo aqui porque preciso vomitar palavras sobre coisas que vejo, coisas que penso, e não posso deixar que elas se preocupem com essa idiota coerência temporal... Meu presente não é coerente com meu passado quando se pensa em um caminho único... Meu presente não é coerente nem mesmo com meu futuro... Como todas as almas que sonham, sou muitas coisas a cada instante, vários eus em luta ou em síntese de paixão, sabe-se lá!

Escrevo aqui porque quero falar dos outros sem pudor... Sem pudor nenhum das pessoas que não enxergam o próprio nanismo, que não percebem os temperos de hipocrisia que lhes torna a vida palatável (mas não por isso a mais saudável de todas...)

Escrevo aqui pra imaginar qualquer besteira.... pra não fazer sentido de uma linha pra outra... Escrevo aqui pra encher de lixo essa rede de pensamentos expostos... Escrevo aqui pra deixar que o mundo saiba de meus pensamentos antes de mim.... Porque se eu souber deles primeiro... e daí?! O que farei com eles?! Não me interessam quando prontos... Gosto de pensar como quem gosta de pintar mas não guarda quadros em casa.... como o músico que passa boa parte do dia em silêncio... gosto de minha mente fervendo, fervendo tanto quanto possível, e por isso mesmo não vou me dar ao trabalho de organizar esses pensamentos em algo que interesse ao resto do mundo porque isso significaria domá-los... e já estão acostumados a ser livres... Algo de útil que apareça, que seja fruto do acaso, e não de nenhum interesse dirigido. Mais legal quando as compatibilidades surgem por já estarem lá...

Nenhum comentário: