terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Detalhes

- Cara, você é muito engraçado! Se eu soubesse que você é tão engraçado assim, não teria bebido tanto antes de te conhecer!
- Mulher! Não quero deixar minha modéstia de lado ou elogiar demais tuas bajulações, mas juro que foi o maior elogio que já recebi!
- Rs, mas é verdade... Caraca meu, tô rindo muito aqui... Mas e aí, o que cê tá fazendo hein moço?
- Tava terminando de ler um livro do Woody Allen que comprei na volta do cinema, pra salvar o dia já que o filme foi uma porcaria.
- Olha só! Que culto! Pra casar, hein!
- Está sendo irônica ou isso é uma cantada?
- É uma cantada, ué!
- Não se deve cantar um homem que se conhece há tão pouco tempo assim usando a palavra "casar", não pega bem para uma mulher.
- Tô brincando, tô brincando claro né! Você leva tudo muito a sério!
- Nem tudo. Não tivesse você desmentido a brincadeira, o próximo passo seria eu tentar te convencer a colocar nomes estranhos em nossos filhos.
- Você quer ter filhos?
- Agora? Tenho que terminar de responder uns e-mails aqui, depois a gente vê isso...

Nenhum comentário: