domingo, 24 de junho de 2018

Corrente


Como se machuca alguém que não fez nada de errado para receber alguma espécie de retaliação?

- Superamiga, conta pra mim... quando você terminou seu namoro, como foi? Ele era um cara tão perfeito, tão apaixonado por você, tão disposto a tudo e tão certinho... E você simplesmente não o amava... De onde tirou coragem para isso? Como superou isso?

Há entretanto pessoas que conseguem essas coisas com a maior facilidade.

- Me conta, como ela pôde fazer isso? A gente estava tão bem... eu podia jurar que dessa vez tinha acertado... Éramos um casal perfeito, perfeito! E aí, ela aparece aqui em casa... e termina!

E nunca poderemos dar a devida dimensão da verdade...

- Desculpe as brincadeiras, mas é que você parece estar bem... Ele é que ficou meio arrasado.

- Hahahaha, eu tô ótima! Você cuida dele pra mim?

Sem comentários...

Eu é que não tenho dessas forças, que não conheço esses meus meandros. Eu fico preso em minhas correntes. Eu sou levado por marés. E isso não é bom. Não para mim. E para quem seria?

Nenhum comentário: