sexta-feira, 1 de maio de 2015

Nas cadeiras de metal enferrujadas

  • Você é assim, né? Tem épocas que está muito feliz, e tem horas que está muito puto com a vida.
  • Pois é. Sinto que perco o controle às vezes. Sinto um peso de tudo. Sinto-me longe de quem eu queria por perto. Sinto-me tomado demais pela presença de pessoas que eu não queria tão próximas assim. Não sei bem como lidar com isso tudo.
  • Um bom Foda-se bem mandado sempre resolve esses problemas.
  • E é esse mesmo o meu problema. Não consigo. Não sou assim. Quero resolver as coisas de outro modo. Não lido bem com a idéia de trazer um mal estar às outras pessoas, ainda que temporário.
  • Mas aí tem que lidar com um mal estar permanente em você mesmo. E pior: um mal estar crescente. Você pode não ver, mas para mim isso é claro.
  • É, é verdade...
  • E aí, o que vai fazer?
  • Sinceramente? Não sei ainda... Mas em breve, depois de ter feito, volto aqui e te conto. Mais uma cerveja?

Nenhum comentário: