quarta-feira, 6 de maio de 2015

Um ponto na reta do tempo

Mergulhadores encontraram esqueletos em um rio nos Estados Unidos. Esqueletos sentados em cadeiras. Chamaram a polícia e tudo, para ver se eram esqueletos humanos. Eu não imagino um esqueleto humano, em vias de deterioração, mantendo-se em posição de apreciar a paisagem. Mundo bizarro.

Fui até a biblioteca do departamento de física da universidade. Quem é que entende aquilo tudo? Selecionei pelo menos uns sete livros que eu adoraria conseguir entender. Folheei todos eles enquanto gastava um tempo depois do almoço. Abandonei-os na mesa e fui embora.

Um caminhoneiro resgatou uma mulher cujo carro havia capotado e a pediu em casamento. Casaram-se.

E eu aqui agora, na sala. Todos foram embora. Quinze monitores desligados. O barulho do ar condicionado. E não sei se ainda existe um mundo lá fora.

Nenhum comentário: