quinta-feira, 10 de abril de 2008

Saudade

Quantos metros tem a saudade? Precisava saber, queria colocar tudo em escrituras. Papel passado, coisa correta.

Chamei agrimensores. Trouxe gente estudada. Vasculharam o campo, foram olhar atrás das montanhas, depois dos vales. Nada. Não encontraram nada.

Roubado! Fui roubado! Onde está minha saudade?

Chamei a polícia. A divisão anti-seqüestro. Helicópteros. Satélites. Cães farejadores.

Minhas posses e as alheias debaixo do mais detalhado dos escrutínios.

E nada. Nada.

Arqueólogos. Astrônomos. Piratas. O Discovery Channel. O Gugu, Silvio Santos e o Fantástico. E nada. Nada. Físicos nucleares. Aceleradores de partículas. Uma por uma das dez dimensões. E nada.

Que não se encontre em lugar nenhum dessa matéria estranha é fato mensurável. Que seus efeitos me acompanhem em todos os lugares... quem explica?

Imagem obtida deste site.

4 comentários:

Bianca Feijó disse...

Eeeee Saudade!!!

Não tem tamanho, não tem fim...

E, eu vim até aqui porque esta com saudades de te ler.

B.E.I.J.O.S

Luiza M. disse...

Quando a saudade some, é sinal de que realmente precisava sumir.
Deixa pra lá, então! Vai criar novas saudades, isso sim faz bem =)

Paula Oliveira disse...

Saudade é um bichinho que mexe demais com a gente. Um bichinho invisível e indescritível. É como uma lembrança que se movimenta e que faz cócegas na gente... (definição feita sob "infantil mode on" rs)

Olá!! Sobre o seu comentário no defenestrações, meu trabalho de graduação ainda não tem um tema definido, mas versará sobre Educação/Ensino de Geografia. É... falta inspiração para delimitar o assunto mais precisamente =D

Bjo!!

Juliana Lourenço disse...

Maldita saudade.... eu a odeio! rs

B-jú!!!!

=P

www.jlouthings.blogspot.com