sábado, 5 de abril de 2008

Taurino

Fui a uma astróloga. Tinha que ir... Tem tanta gente indo! Ela disse que eu, por ser taurino, ter esse ascendente (ou acendente, pois que diferença faz um ésse a mais ou a menos frente à compassada coreografia dos astros?), sou muito preocupado com as opiniões que os outros têm de mim. Fiquei puto! Se ela espalha isso por aí, vão dizer que não passo de um inseguro sem opinião!

Ela também disse que tenho um senso de humor refinado, ao que perguntei se ela conhecia a piada do "não nem eu". Gosto de quebrar expectativas.

Teimoso? Teimoso eu não sou de jeito nenhum!

Muito menos tímido ou perfeccionista!

Fosse eu perfeccionista, não publicaria uma porcaria dessas no meu blog, ou talvez apenas pediria aos obedientes leitores que parassem de ler por aqui.

Parem de ler, por favor!

Estou pedindo, por que desobedece?

Olha, vou ter que tomar medidas drásticas, pare de ler agora!

Foi você quem pediu! Nesses termos, serei forçado a parar de escrever! Olé!

4 comentários:

Luna disse...

Não tente esconder: todo o taurino é teimoso, sim. Quanto à timidez, não tenho tanta certeza (não sou astróloga!).

Tiago Cardoso disse...

Ia ler o post de cima mas ñ cedi a tentação qnd vi o titulo fazendo referência a um assunto q, ao contrario de muita gente, eu acredito.

E acho que olhando e analisando caso a caso, todo mundo acreditaria...

Vlw!!!

Marina Pavelosk Migliacci disse...

e o ascendente???

Flávia Ferraz disse...

Eu sou taurina, eu sou teimosa, eu sou "terrível"
...duvido que quem escreveu este texto...não é!