quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Inferno

Aposto que os pernilongos se reúnem. E não me refiro a rituais reprodutivos estudados por biólogos de pouca libido (do contrário eles não estariam preocupados com pernilongos!). Eles se reunem em um quartel general. Discutir as estratégias do dia. Erros e acertos. As baixas da operação da noite. E se reunem também em um bar. Devem ter um humor análogo ao humor de um soldado, dado o risco extremo da empreitada a que se dispõe.

-Hahahaha, eu achei que você ia morrer! Zilzwildío, quando você resolveu ir picar embaixo da orelha dele, cara, eu sabia que ele ia virar, você ia morrer esmagado lá cara, com o nariz fincado nele, ia ser patético!
-Cala a boca Zwozzwaldo, ele só virou porque você fez o maior escândalo! Do nada, tá o maior silêncio no quarto e você parece que pega um mega-fone: "zzzZZZZZZZZZZZZZ!!!!", nunca vi zumbido tão estridente.
-Eu tava tentando te avisar pra sair dali!
-Gente, gente, desculpe. Não estou com humor para rir. Aquela chinelada no escuro... Nunca tínhamos ouvido falar de uma chinelada no escuro funcionando. Mas falei com o Capitão Zwgubertz... O Zzwilson não voltou, ele não apareceu na revoada de retorno.

Nenhum comentário: