terça-feira, 24 de março de 2015

Depoimentos

Eu matei. Foi há muitos anos. Posso culpar as drogas. Eu era o mais velho ali. Posso culpar a idade também, eu era mais novo. Mas ainda assim, dentre os três, ali eu era o mais velho. Eu desferi pauladas na cabeça deles. O tempo passou. Minha vida continua. Preciso olhar pra frente. Mas esse passado vai me perseguir pra sempre. Eu não sei explicar. Não acho que alguém em sã consciência faria o que eu fiz. Mas eu fiz. Aconteceu. Foi a agitação daquela nossa relação. O plano surgiu, uma idéia, e ganhou vida própria. A gente falava nos detalhes, imaginava, e de repente lá estava a gente pondo tudo em prática. Como uma idéia idiota qualquer. Uns pensam em queimar uma lixeira. Outros aceitam um desafio de racha e de repente estão fazendo merda no trânsito. Ou alguém resolve dançar em cima da mesa numa festa e apronta a maior tragédia. Pode ser. No meu caso, essa vibe toda, essa idéia maluca, foi uma tragédia. Aconteceu assim com a gente. Vai me perseguir pra sempre.

Nenhum comentário: