sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Amor animal

Você conversa com todos os cachorros que vê pela rua. E eles te aprovam. Te tratam bem, querem mais do seu carinho.

Mas eu não concordo com suas posições políticas.

Eu não concordo com seu modo de tratar meus amigos.

Eu não concordo com seu modo de valorizar o dinheiro sobre outras coisas.

Eu não concordo com seu jeito de valorizar aparência a coisas com conteúdo. Roupas contra livros.

Eu não concordo com os canais em que você assiste os mesmos programas de dez anos atrás num mundo com tanta coisa nova por descobrir.

Eu não concordo com você pensando em sofá quando eu quero ver o que acontece no mundo.

Eu não concordo com seu modo de interpretar maldades em tudo sempre que eu vejo boas intenções.

Mas você conversa com todos os cachorros que vê pela rua e eles te amam. E aí eu sempre sei que tem alguma coisa aí dentro que vale muito a pena.

Nenhum comentário: